Tibagi receberá prova de Mountain Bike no mês de abril

Tibagi receberá mais uma prova de ciclismo! As secretarias de Turismo e Esporte de Tibagi recentemente se reuniram com a AJM Eventos Esportivos, de quem serão parceiras na realização da “Prova de Mountain Bike XCM – Desafio do Barreiros”, para discutir os detalhes técnicos do evento. A prova está prevista para acontecer em abril de 2022 no município.

Imagem1Segundo os organizadores do evento, será solicitado a cada atleta participante a doação de um quilo de alimento não perecível para ser doado para instituições socioassistenciais que atendem moradores no município de Tibagi.

Tibagi, cidade turística repleta de atrativos naturais, vem se destacando cada vez mais entre os cicloturistas. O principal diferencial da região é sua geografia, com aclives e declives a partir dos quais é possível desfrutar das paisagens surpreendentes dessa Natureza privilegiada. Nos vales, os ciclistas se deparam com as formações naturais como riachos, corredeiras e cachoeiras. Para completar o passeio e enriquecer ainda mais a viagem, vale a pena conhecer mais sobre a gastronomia e a história local. 

Se você gosta de ciclismo, venha conhecer Tibagi! Aproveite para se hospedar no Hotel Fazenda Itáytyba, que fica ao lado do incrível Canyon Guartelá, com seus próprios circuitos de ciclismo rural exclusivos. Para mais informações sobre nossas acomodações e hospedagem, entre em contato conosco e visite nosso site!